Pedido de impugnação é um equívoco, diz Madeira - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Pedido de impugnação é um equívoco, diz Madeira


“Esse pedido de impugnação da minha candidatura baseado numa prestação de contas irregular do Fundo Municipal de Saúde de 2009 é um equívoco do MPE, pois eu não era o gestor do Fundo. O gestor era o secretário de Saúde”. Assim reagiu o ex-prefeito Sebastião Madeira ao tomar conhecimento do pedido de impugnação pelo Ministério Público Eleitoral de sua candidatura a deputado federal.

“Hoje, de acordo com o STF, quem torna ex-prefeito inelegível é a Câmara Municipal ao rejeitar prestações de contas e não o Tribunal de Contas do Estado”, afirmou Madeira, acrescentando que antes dessa impugnação sua assessoria jurídica já havia entrado com um pedido de liminar solicitando a retirada do seu nome que segundo ele consta indevidamente na lista de gestores com contas rejeitadas no TCE.
Segundo Madeira, as providências jurídicas estão sendo tomadas e nada haverá que impeça o povo do Maranhão lhe confiar mais um mandato de deputado federal. “Nós vamos enfrentar isso e com fé em Deus meu nome será retirado dessa lista e esse pedido não será aceito. Não tenho a menor dúvida que vamos conseguir porque é a verdade é a justiça”, finalizou. (Assessoria)

Publicidade Rodapé