Weverton recebe apoio de artistas e desportistas maranhenses - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Weverton recebe apoio de artistas e desportistas maranhenses

Conhecedores da atuação de Weverton na Câmara Federal, artistas e desportistas maranhenses se reuniram na noite desta segunda-feira (20) para declararem apoio à candidatura do pedetista ao Senado. Na ocasião, o produtor cultura Renato Dionísio entregou um manifesto assinado por 23 grupos de Bumba-meu-boi confirmando o apoio da categoria, além das principais reivindicações das brincadeiras. “Sabemos que Weverton é sensível à nossa causa, por isso estamos entregando esse documento pedindo mais valorização do artista local, mais espaços nas mídias e nos calendários oficiais”, listou o presidente do Boi Pirilampo.


Weverton ouviu atentamente artistas e pessoas ligadas ao esporte profissional e amador e reafirmou seu compromisso com as pautas. “Precisamos dar mais apoio às pessoas que se esforçam para manter seus pequenos projetos de esporte, suas brincadeiras e suas atividades artísticas, que além de promoverem saúde e cultura, mantêm nossos jovens fora das ruas e longe da criminalidade”, assegurou Weverton.


O presidente da Federação Maranhense de Surf (Femasurf), Alex Arouche, contou que atualmente o surf vem ganhando cada vez mais espaço e os atletas precisam ser valorizados. “Ter o apoio de uma pessoa jovem e que lute pelos talentos maranhenses é fundamental para desenvolver a modalidade e futuros campeões”, destacou Arouche.



O atleta mirim Ricardo Filho, chamado carinhosamente de Zito, tem 10 anos e é campeão Panamericano Kids de Jiu-Jitsu e, apesar da pouca idade, já sabe a importância dos apoios na vida de um atleta. "Sem apoio a gente não consegue fazer muita coisa, pois precisamos treinar muito e viajar para as competições e toda criança pode ser campeã com o esporte", concluiu Zito. 


Publicidade Rodapé