Aluisio Mendes fortalece sua reeleição no interior do MA - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Aluisio Mendes fortalece sua reeleição no interior do MA

Consolidando a sua campanha rumo à vitória, o candidato à reeleição, Aluisio Mendes (Podemos) finalizou neste fim de semana mais uma intensa campanha por sete cidades do interior maranhense (Olinda Nova, Mirinzal, Tutóia, Araioses, Barreirinhas, Paulino Neves e Bacabal).

Em todas estas localidades, o compromisso de Aluisio (#EstesiméPresente #alusiomendes1919) foi um só: o de reforçar a sua obrigação pelas causas populares caso receba a honra de representar o estado no Congresso por mais quatro anos. Em Paulino Neves, por exemplo, participou de mega-carreata. Em Araioses, Aluisio ao lado do candidato Fábio Macedo também participou de compromisso. Em cada canto, Aluisio recebeu o carinho dos eleitores.

Nas cidades, Aluisio foi recebido por prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, lideranças e representantes de comunidades da sociedade civil. Em cada encontro, Aluisio recebeu dos apoiadores a certeza de que a população, nestas localidades, entenderam que ele é a melhor opção para o momento em Brasília. “Fico extremamente satisfeito em receber o carinho de todos. Em cada agenda, em cada parada, em cada conversa com as pessoas, a certeza de que estamos fazendo um ótimo trabalho no Congresso e de que estamos no caminho certo”, afirmou.

No roteiro, Aluisio fez questão ainda de frisar que, em diversas localidades do estado, destinou emendas para a execução de obras que melhoraram a vida da população, em especial, da mais carente. Nas cidades, Aluisio pediu humildemente um novo voto de confiança para manter o trabalho de lutar pelo bem das pessoas. “É muito gratificante ouvir das pessoas que mudamos, de alguma maneira, suas vidas. Seja por meio de uma obra de infra-estrutura, ou mesmo com uma simples menção de ajuda a aquela localidade. Quero continuar lutando por nosso estado querido!”, afirmou o deputado.

Para Maria de Fátima Leite, moradora de Tutóia – uma das cidades em que Aluisio mais recebeu apoio na rota deste fim de semana – trata-se do candidato certo para ser votado. “Meu voto é nele, foi na eleição passada e como ele lutou pela gente, será o meu deputado e de minha família nestas eleições”, afirmou.

Publicidade Rodapé