Antônio Torres intensifica campanha eleitoral - Blog da Kelly

Publicidade Top

sábado, 22 de setembro de 2018

Antônio Torres intensifica campanha eleitoral

O candidato a deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL), Antônio Torres, intensifica sua campanha eleitoral, fazendo visitas a diversos municípios das regiões tocantina e sul-maranhense, conversando com correligionários, simpatizantes, lideranças classistas e comunitárias, por meio de diálogo franco, falando sobre o que pretende desenvolver numa eventual vitória à Câmara Federal.
Neste fim de semana, Antônio Torres cumpre intensa agenda de visitas e reuniões, em Imperatriz e municípios vizinhos. "Estamos firmes, engajados, ou seja, focados no compromisso assumido com o nosso partido e a nossa população", observa.
No sábado, ele participa de caminhada em João Lisboa, apoiando o movimento a favor do presidenciável Jair Bolsonaro. "O povo tem respondido positivamente as manifestações de apoio ao nosso nome e ao de Bolsonaro", comenta.
Nos próximos dias, Antônio Torres também estará acompanhando manifestações que visam o fortalecimento do nome de Jair Bolsonaro na região tocantina. Os atos serão realizados nos municípios de São Francisco do Brejão, Sítio Novo, Amarante e Bom Jesus das Selvas.
Alguns dos compromissos do único candidato a deputado federal pelo PSL em Imperatriz têm sido reuniões, carreatas e visitas, todos com participação expressiva de populares, pessoas simpatizantes aos nomes de Antônio Torres e Jair Bolsonaro. "O povo tem ido ao nosso encontro, ouvindo e apresentando sugestões", comenta.
Lideranças e militância acompanham Antônio Torres na jornada rumo ao Congresso Nacional, reafirmando o compromisso com o futuro da cidade e região. "Estamos numa corrente, numa só vez, em prol da nossa comunidade", diz o candidato a deputado federal e vice-presidente estadual do PSL no Maranhão.
Na condição de segundo homem do PSL no Estado, Antônio Torres entende ter "responsabilidades dobradas", ressaltando que os próximos dias, ou seja, a reta final da campanha eleitoral será de muito trabalho.
Para Antônio Torres, Jair Bolsonaro e Maura Jorge, candidata do PSL ao Governo do Maranhão, serão os responsáveis pelas mudanças há anos necessárias, mas que ainda não foram colocadas em práticas no País e no Estado. Nos encontros, apregoa a importância de se eleger um deputado federal que tenha sintonia com o presidente da República. "Estamos afinados, aliados, com Bolsonaro".
Segundo ele, não dá mais para continuar com os atuais sistemas de governos, descomprometidos com a população. "Nossa missão é fazer a diferença, trabalhando decentemente, apresentando projetos que visam um novo Brasil e um melhor Maranhão", frisa, convidando a população para engrossar as fileiras a favor de Jair Bolsonaro e Antônio Torres.
Concluindo, Antônio Torres afirma que estará em permanente consonância com Imperatriz e a região. "Nosso mandato, em Brasília, será democrático e em permanente contato com os tocantinos e os sul-maranhenses". A valorização da família tem sido uma de suas bandeiras. Sua esposa, pediatra Sônia Milhomem Moreira Torres, além dos filhos, tem exercido papel de fundamental importância na trajetória em direção ao Congresso Nacional.
A marca da campanha eleitoral de Antônio Torres é o "T", com as pessoas fazendo, com os dedos, a letra que inicia o seu sobrenome. "'T', de Transformação, de Torres, de TODOS, de Tempo Novo na Política e de Trabalho". (Assessoria)

Publicidade Rodapé