Câmara aprova moção de aplausos ao delegado regional Eduardo Galvão e aos Agentes de Trânsito de Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Câmara aprova moção de aplausos ao delegado regional Eduardo Galvão e aos Agentes de Trânsito de Imperatriz

Em reconhecimento aos bons serviços prestados na área de segurança pública, com a prisão de várias quadrilhas de bandidos, a Câmara Municipal aprovou uma moção de aplausos ao delegado Eduardo Augusto Galvão de Carvalho, titular da Delegacia Regional de Imperatriz.


De acordo com autor da matéria, o vereador Chiquim da Diferro (PSB), desde que assumiu a delegacia regional em 2015, Eduardo Galvão vem desenvolvendo um trabalho que possibilitou o desbaratamento de quadrilhas de assalto a bancos e elucidação de crimes de homicídios e infanticídios entre outros em Imperatriz.

Lotado na Polícia Civil do Maranhão, Eduardo Galvão vai comemorar 15 anos como delegado, no fim deste ano.


Na longa lista de trabalho presado consta a passagem por delegacias como a regional de Balsas por duas vezes, regional de Açailândia, regional de Codó e está à frente da regional de Imperatriz desde fevereiro de 2015, estando ha três anos e meio nesta função. O delegado Galvão é natural de Olinda Pernambuco, mas reside no Maranhão desde 1991 – 27 anos – e como delegado completa no mês que vem 15 anos de carreira. Tem 43 anos de idade, é casado e pai de 4 filhos.


Agentes de Trânsito


Os Agentes de Trânsito, servidores da Secretaria de Trânsito e Transporte – SETRAN, bem como ao Grupo Tático de Trânsito – GTT, criado em 20.08.2018, também serão homenageados pelos relevantes serviços prestados à cidade de Imperatriz na organização e humanização do trânsito e o aperfeiçoamento na composição de conflitos com a conciliação de acidentes bem como os serviços prestados nos grandes eventos da cidade a exemplo da Expoimp, Motoimp e outros. A moção é de autoria dos vereadores Adhemar Junior (PSC) e Paulinho Lobão (PDT).

Publicidade Rodapé