Candidatura de Weverton ao Senado é deferida pela Justiça Eleitoral - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Candidatura de Weverton ao Senado é deferida pela Justiça Eleitoral



O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) deferiu a candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado.


Os pedidos de registros das candidaturas dos seus dois suplentes, quais sejam os ex-prefeitos Robert Bringel (Santa Inês) e Suely Torres (Matões), também foram aprovados.


“O registro da nossa candidatura foi deferido pela Justiça Eleitoral. Nossa chapa completa, com meus suplentes Robert Bringel e @suelytorres segue em frente, unida, para trabalhar pelo Maranhão. #WevertonSenador #Weverton123”

, comentou o pedetista nas redes sociais.

Candidato do grupo do governador Flávio Dino (PC do B) e seguindo em uma rota positiva de crescimento na preferência do eleitorado, Weverton construiu sua candidatura ouvindo a classe política e, de forma especial, o povo maranhense.

Prova disso foram os vários encontros que o parlamentar promoveu ao longo dos últimos dois anos em todas as regiões do Maranhão, oportunidades nas quais, além de angariar centenas de apoios políticos, discutiu diretamente com o cidadão uma plataforma concreta de ações – muitas delas direcionadas ao trabalhador – que serão defendidas por ele na Câmara Alta.

O deferimento da candidatura de Weverton enterra, de uma vez por todas, falsas informações, popularmente conhecidas como fake news, disseminadas com o intuito de prejudicar o projeto coletivo encabeçado pelo presidente estadual do PDT.

A aprovação da candidatura de Suely Torres também põe fim a outro factoide, desta vez plantado na Justiça Eleitoral através de uma representação formulada pela coligação
“Maranhão Quer Mais”

, da emedebista Roseana Sarney – reveja e reveja.

Publicidade Rodapé