Em Estreito, Padre Luzimar apoia Professor Marco Aurélio para Deputado Estadual - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 16 de setembro de 2018

Em Estreito, Padre Luzimar apoia Professor Marco Aurélio para Deputado Estadual

Uma das lideranças eclesiásticas mais conhecidas da Região Tocantina e Sul do Maranhão, Padre Luzimar está apoiando o Deputado Estadual Professor Marco Aurélio, em sua candidatura à reeleição.

Pároco da Igreja de São Francisco, em Estreito, Padre Luzimar tem uma militância social muito forte, com identificação muito clara com o povo do Sertão. Amigo, conselheiro, envolvido com as causas sociais, o Padre, que é filho desta vasta região, é reconhecido por todos como um grande agente político.

Padre Luzimar participa da discussão de ideias para a melhoria de sua comunidade e aconselha os fiéis a participarem da política. “Não podemos deixar de participar, de escolher os bons, quem pode ajudar a construir uma sociedade mais justa” afirma o padre.

Nesta eleição ele já definiu seu candidato a deputado estadual. Trata-se do Professor Marco Aurélio, que já foi vereador de Imperatriz e está no primeiro mandato de deputado estadual.

A amizade de ambos foi construída através dos desafios das causas sociais, onde o Professor Marco Aurélio teve participação decisiva para a instalação do campus da Uemasul em Estreito, com articulação junto ao Governador Flávio Dino, ajudando o Prefeito Cícero Neco.

Marco Aurélio enaltece os projetos sociais desenvolvidos pelo Padre Luzimar em sua comunidade, a exemplo do “Transformando a vida em canção”, onde o pároco e voluntários preparam centenas de crianças com a formação musical, viés este muito presente na vida de Luzimar, que é um artista renomado da Igreja Católica.

Padre Luzimar afirma estar certo de que o Deputado Professor Marco Aurélio é uma boa escolha, pois reforça a região, a Educação e o apoio às causas sociais e diz que se dedicará mostrando o trabalho deste deputado para que o povo de Estreito possa tê-lo como uma de suas boas opções e para que o município possa ter um peso importante em um novo mandato que o povo haverá de conferir ao parlamentar.

Publicidade Rodapé