No PT, Zé Inácio se sobressai na disputa pela Assembleia Legislativa - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

No PT, Zé Inácio se sobressai na disputa pela Assembleia Legislativa

A eleição proporcional de 2018 é, certamente, uma das mais disputadas dos últimos anos. As 42 cadeiras da Assembleia Legislativa estão sendo desejadas por várias coligações e partidos, dentre eles o PT.

Dos candidatos petistas, o deputado estadual Zé Inácio é o que mais se sobressai entre as dezenas de nomes lançadas, consolidando-se como favorito para uma das vagas. O parlamentar se movimenta bem entre os diversos segmentos, está bem articulado com lideranças nacionais, como o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, o presidenciável Fernando Haddad e a presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann.

Dos candidatos petistas, Zé Inácio é o que mais se sobressai entre as dezenas de nomes lançados

Zé Inácio vem fazendo forte campanha e tem apoio de vários prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças em diversas regiões do Maranhão. Ele conta ainda com apoio da militância jovem.

No primeiro mandato, Zé Inácio atuou também nas camadas mais populares e menos favorecidas. Focou atuação parlamentar em setores como agricultura familiar, juventude, LGBTs, trabalhadores, negros, consumidores, usuários de serviços bancários, entre outros.

Dos candidatos petistas, Zé Inácio é o que mais se sobressai entre as dezenas de nomes lançados

O PT, ao que tudo indica, elegerá dois deputados estaduais nessas eleições, um deles deverá ser Zé Inácio. Por sua forte atuação e aceitação popular, o deputado é o favorito do PT para uma das vagas.

Publicidade Rodapé