Ribinha Cunha prestigia e destaca a importância da Fecoimp - Blog da Kelly

Publicidade Top

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Ribinha Cunha prestigia e destaca a importância da Fecoimp

Ribinha, que é candidato a vice-governador, esteve prestigiando o evento no sábado.

O empresário Ribamar Cunha Filho, o Ribinha Cunha esteve visitando a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) no sábado (15) e mais uma vez pôde comprovar o sucesso do evento que a cada ano cresce em visitações e expositores. Para o empresário, a feira hoje é um dos maiores eventos multisetorial do estado e atrai a cada ano expositores de todo o País, proporcionando uma movimentação econômica muito importante para a cidade.


“Não há a menor dúvida de que a Fecoimp hoje é um dos maiores eventos econômico do estado do Maranhão e com uma crescente muito importante. Podemos observar este crescimento no volume de negócios realizados durante os dias da realização e por atrair expositores de todo o Brasil, que vê nela a oportunidade de apresentar seus produtos e fazer grandes negócios”, enfatizou.


O empresário que desde a primeira edição mantém stand na feira através das empresas do grupo que comanda, faz questão de lembrar que quando foi iniciado a feira há mais de 15 anos atrás, era um sonho do então presidente da ACII, Vilson Maia e da diretoria à época que de uma pequena feira no pátio do Palácio do Comércio, fez com que a entidade iniciasse luta para a construção do Centro de Convenções para abriga-la.


“E o que vemos hoje é que o próprio Centro de Convenções já está pequeno para o tamanho que a feira cresceu o que significa dizer que o sonho foi realizado e a fecoimp é um projeto concreto e que se tornou viável não só para Imperatriz mais para a toda a região”, destacou.


Para o empresário que é associado e já ocupou cargo na diretoria, o incentivo aos novos diretores, para que eles continuem buscando inovações que visem cada vez mais ampliar o potencial da Fecoimp. “Eu como candidato a vice-governador, sendo eleito pretendo buscar o fortalecimento desta parceria junto co Governo do Estado por entender que a feira não é só de Imperatriz e hoje está incluída no calendário dos grandes eventos econômico e empresarial do País”, finalizou, Ribinha Cunha.

Publicidade Rodapé