Espaços para locações de brinquedos serão disciplinados na Beira Rio, em Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Espaços para locações de brinquedos serão disciplinados na Beira Rio, em Imperatriz



Representantes da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Seplu, estiveram reunidos, nesta terça-feira, 16, na sede da pasta, Rua Rafael de Almeida Ribeiro, 600, São Salvador, com membros do setor de locações de patins, bicicletas, skates e hoverboard.


“É uma determinação do prefeito Assis Ramos que os serviços ofertados no setor de brinquedos da Beira Rio sejam disciplinados. Um dos pontos será a delimitação de áreas, contribuindo para a segurança de todos”, explicou os secretário da pasta, Fidélis Uchoa.


Durante a reunião também foi discutido sobre a construção de uma ciclovia para ciclistas. “Foi colocado em pauta sobre essa via para as pessoas que fazem seus passeios de bicicleta na avenida. Para isso vamos conversar com o secretário de obras, Zigomar Filho, sobre a viabilidade dessa intervenção”, destacou Fidélis.

Além da delimitação de área e construção de uma ciclovia, a Secretaria de Planejamento Urbano vai disciplinar também a quantidade de brinquedos por locador. O trabalho será iniciado nos próximos dias.

Cerca de sete pessoas trabalham há seis meses na prestação do serviço, como Elizelda Braga, 42. Ela atua na locação de skates e patins. “Essa delimitação de área vai nos dar condições ideais para melhorar os serviços que oferecemos aos frequentadores da Beira Rio”, ressaltou.


Publicidade Rodapé