Plano Operacional continua no 2º turno das Eleições 2018 - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 28 de outubro de 2018

Plano Operacional continua no 2º turno das Eleições 2018

O Plano operacional Eleições 2018, que terá continuidade neste domingo (28/10), segundo turno, além do período da apuração dos votos, tem como objetivo maior garantir a agilidade no restabelecimento do sistema elétrico em caso de ocorrência de falta de energia nos locais de votação e juntas totalizadoras de voto. Assim, o Maranhão estará menos sujeito a problemas de ordem técnica, lembrando que existem outras causas intempestivas como queimadas em baixo das redes de distribuição, acidentes em vias públicas e vandalismo, que também podem comprometer o fornecimento de energia elétrica.


Para este pleito, a Cemar estará acompanhando e monitorando, em tempo real, dentro do TRE-MA, com a presença de um analista técnico da Companhia, todas as ocorrências do sistema elétrico até o final da apuração dos votos no Estado. 


O Plano - Em todo Estado estarão mobilizados cerca de 1.000 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de plantão no período eleitoral para garantir o atendimento em todo o Estado. As equipes estarão posicionadas em pontos estratégicos, onde tradicionalmente acontece grande concentração de pessoas nas sessões eleitorais para votação. A Central de Atendimento 116 também estará com número reforçado de atendentes e haverá, ainda, profissionais trabalhando em sobreaviso.


Canais exclusivos entre Cemar e TRE-MA - para o dia de eleição (28/10) foi criada, em caráter extraordinário, uma senha de acesso junto à Central de Atendimento 116, que foi divulgada exclusivamente ao TRE-MA, para que em uma eventual falta de energia o atendimento possa ser priorizado entre a Central de Atendimento e o Centro de Operações Integradas da CEMAR. 


Assessoria de Imprensa da Cemar

Publicidade Rodapé