Weverton Rocha: “Vocês saberão para que serve um senador” - Blog da Kelly

Publicidade Top

sábado, 13 de outubro de 2018

Weverton Rocha: “Vocês saberão para que serve um senador”

Foi desta forma que o deputado federal e senador eleito do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), respondeu sobre a indagação de que os senadores não atuam para conseguir recursos para os municípios e atuam mais como parlamentares. O deputado, que foi eleito com 1.997.443 votos (35,02%) conquistados na eleição de domingo, superando até mesmo a votação do governador reeleito Flávio Dino, está em Imperatriz, onde realizou ontem à tarde uma carreata de agradecimento pela votação obtida.

“Fiz questão de vir primeiro a Imperatriz, onde nasci. Pode dizer que agora a cidade tem um senador de verdade”, destacou o senador eleito, observando que não fez promessas durante a campanha e, por isso, poderá andar de cabeça erguida, mas que sabe das demandas não só de Imperatriz, mas de todo o estado. Ele garantiu que dará atenção às questões relacionadas à juventude.
Weverton Rocha também não deixou de destacar o apoio que recebeu em Imperatriz dos seus aliados, especialmente do vereador Alberto Sousa, presidente municipal do PDT. “Ele foi um baluarte na minha campanha, companheiro que terá todo meu apoio”, disse o senador eleito.
Para ele, o eleitor brasileiro demonstrou nas urnas o sentimento de colocar um fim nos políticos com inúmeros mandatos e também analisaram a atuação e o comportamento destas lideranças. “No Maranhão, como costumamos dizer, fizemos cabelo, barba e bigode, com o governador Flávio Dino sendo reeleito e os dois senadores, e com votação expressiva”.
Weverton também atribuiu a votação ao fato de sua atuação e ao trabalho feito como deputado, além da campanha, em que percorreu todos os municípios apresentando propostas. Nessa ocasião, mesmo no momento em que os seus adversários saíram da discussão política para o pessoal, ele manteve o foco no trabalho e isso foi aprovado pelo eleitor.
O parlamentar disse que não só em Imperatriz, mas nos outros municípios vai continuar trabalhando e espera não decepcionar durante o mandato. “Imperatriz pode contar comigo. Farei, como sempre, o que estiver ao meu alcance para continuar contribuindo com a cidade, em que banhei no riacho Bacuri, quando vinha em férias, e darei, sim, minha contribuição”.
Ele afirmou que não pensa em candidatura ao governo. “No momento certo e sob a liderança do governador Flávio Dino, iremos discutir esta situação. Mas repito, minha preocupação é procurar soluções para a geração de empregos, recursos para a manutenção dos hospitais e melhorias para os municípios. Eleição será debatida no momento apropriado e sob a coordenação do meu líder, o governador Flávio Dino”, finalizou.
Ontem à tarde, antes de participar da carreata para agradecer aos imperatrizenses pela sua expressiva votação, Weverton Rocha visitou O PROGRESSO, acompanhado do vereador Alberto Sousa e do suplente de deputado federal Deoclides Macedo.

Publicidade Rodapé