DEM é o partido com maior aproximação a Bolsonaro até o momento - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 4 de novembro de 2018

DEM é o partido com maior aproximação a Bolsonaro até o momento

Os políticos maranhenses aguardam ansiosos as indicações do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para os novos nomes que irão compor os ministérios. A espera é que, pelo menos, alguns tenham ligações com legendas mais ao centro e que parcerias sejam feitas em nível estadual ou até mesmo com indicações de nomes para os órgãos no estado.

Até o momento, o único partido com maior aproximação a Bolsonaro é o DEM, que terá um dos seus filiados como ministro da Casa Civil. O deputado federal Onyx Lorenzoni já foi indicado por Bolsonaro e mostra que o partido terá prestígio no próximo governo.

No estado, o DEM é comandado pelo deputado federal Juscelino Filho e pelo deputado estadual Stênio Resende. Além de ter na sua base o secretário de estado da Educação, Felipe Camarão.

Com a aproximação do DEM com Jair Bolsonaro, é de se esperar que pautas de interesse do Maranhão sejam ouvidas com mais facilidade pelo Governo Federal e que recursos sejam transferidos para o estado para que sejam realizadas políticas que atendam melhor nossa população.

Publicidade Rodapé