Dois feminicídios foram registrados nas últimas 24 horas no Maranhão - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Dois feminicídios foram registrados nas últimas 24 horas no Maranhão

Dois casos de feminicídio foram registrados nas últimas 24 horas no Maranhão. As vítimas foram assassinadas pelos ex-companheiros nos municípios de Bacabal e Cantanhede, localizados no interior do estado.
O primeiro caso foi registrado na noite dessa terça-feira (30) no bairro Novo Bacabal, em Bacabal, a 500 km de Imperatriz. A vítima identificada como Francineide Francisca Nascimento, de 36 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro, identificado como Iramar Ferreira, após se recusar a reatar o relacionamento.

De acordo com a polícia, após uma discussão, Francineide saiu da sua residência a pé e foi seguida por Iramar Ferreira que desferiu vários golpes de faca ao alcançar a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, o ex-companheiro cometeu suicídio.


A segunda vítima, identificada como Maria Franciene Pereira da Silva, de 27 anos, foi assassinada a golpes de facão na manhã dessa quarta-feira (31) pelo ex-companheiro, Adail Corrêa Couto, de 29 anos, no povoado São Patrício, no município de Cantanhede, localizado a 576 km de Imperatriz. Após o crime, Adail Corrêa cometeu suicídio. A Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim investiga o caso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), já foram registrados 27 casos de feminicídio no estado esse. No ano passado, foram registrados 50 casos. A SSP afirma que na maioria das vezes, o autor do crime é o atual ou ex-companheiro da vítima.

Publicidade Rodapé