Imperatriz anuncia renovação do artilheiro Júnior Chicão e contratação de mais seis reforços para temporada 2019 - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Imperatriz anuncia renovação do artilheiro Júnior Chicão e contratação de mais seis reforços para temporada 2019

O Imperatriz anunciou nesta segunda-Feira (26), a renovação do contrato do artilheiro Júnior Chicão.

Vice-artilheiro da Série C com 8 gols, o artilheiro permanecerá no Cavalo de Aço para mais uma temporada. Além de Júnior Chicão, o Imperatriz anunciou a contratação de seis jogadores e renovação do goleiro Jean, do zagueiro André Penalva e do lateral Renan.

Um dos reforços é o zagueiro Wanderson, ex-Moto e que disputou a 2ª divisão pelo Juventude, de São Mateus e agora joga a Copa FMF pelo Maranhão.

Indicado pelo técnico Ruy Scarpino, o Cavalo anunciou o volante Diogo Oliveira que esteve uma passagem bastante discreta no Moto em 2017, ano em que o time foi rebaixado para a Série D.

A lista do Cavalo tem ainda o atacante Alexandre Balotelli que foi revelado pelo Atlético-MG e atuou no Nacional-MG e Boa esporte-MG, além do Atlético Sorocaba e Ponte Preta.

Outro reforço é o lateral Jeff Silva, de 32 anos e que atuou no Avaí, Náutico e Fortaleza, Vitória da Conquista, Novo Hamburgo, Hercílio Luz e Resende.

Completam a lista, o meia Xaves que estava disputando a Série C de Santa Catarina e o lateral Felipe Potengi, ex-Itapirense, Mamoré, Sport Campina e América-PE

Publicidade Rodapé