Morre o topógrafo José de Sousa - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Morre o topógrafo José de Sousa


Vítima de complicações decorrentes de um câncer de próstata, faleceu por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, 16, o topógrafo José de Sousa. Natural do Piauí, trabalhou durante anos no Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Nos últimos anos, trabalhava como autônomo em seu escritório de topografia e assessoria imobiliária. 
Tratado carinhosamente como Zé de Sousa, tornou-se figura bastante conhecida na cidade pelo trabalho e o grande círculo de amizades que cultivou em Imperatriz durante mais de quatro décadas. Em 2012, recebeu da Câmara Municipal o título de cidadão imperatrizense, indicado pelo então vereador Zé do Crea.
Nasceu em Teresina, a capital piauiense, em 30 de agosto de 1947 e ainda pequeno mudou-se com a família para Caxias (MA). Chegou em Imperatriz em meados da década de 1970 já como funcionário do Incra.
Zé de Sousa era viúvo de dona Antonia. Deixa cinco filhas e quatro netos. Seu corpo está sendo velado na Igreja Matriz de Santa Teresa D´Ávila. O sepultamento, segundo uma de suas filhas, será no Cemitério São João Batista, a partir das 9h da manhã deste sábado.

Publicidade Rodapé