NOTA DE ESCLARECIMENTO - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Resultado de imagem para nota de esclarecimentoEm respeito e consideração aos milhares de leitores que me acompanham em postagens por todas as plataformas digitais, em respeito aos meus amigos e familiares, venho através desta nota, esclarecer alguns pontos relativos ao ataque covarde, inesperado, cheio de ódio, inveja e recalque, feito por um “pseudo blogueiro” que sem motivos, decidiu fazer uma publicação em grupos de WhatsApp relatando ao seu modo, detalhes de um processo judicial em que eu contendo com o Procurador Geral do Município de Imperatriz, figura pública, passiva de críticas no exercício de suas funções.
O “pseudo blogueiro”, se esqueceu de colocar na matéria encomendada, que o processo ainda está em curso e que é com a mesma lei que serve para nos processar, que nós nos defendemos, afinal, a lei é igual para todos.
Sabendo que a opinião pública daria pouco crédito a sua postagem, como é praxe e que “a encomenda”, visa exclusivamente tentar me desmoralizar, acrescentou em sua infeliz publicação, um fato passado, superado e que em nada se comunica com o presente, muito menos com o processo em que eu e o procurador somos partes.
Sobre a minha relação com aos Secretários Municipais citados na matéria, devo dizer que me orgulho de manter relacionamentos de amizade, respeito, trabalho e admiração com gestores, ex-gestores, políticos de todo o pais, bem como com pessoas simples e meus colegas de profissão, que são a razão de eu estar me pronunciando nesta nota, pois foi a confiança e respeito que tenho da minha categoria que permitiu que eu fosse eleita a Presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina - AIRT.
É uma mostra de que no decorrer da minha vida jornalística e política cultivei bons relacionamentos, sempre trabalhando de forma honesta, sincera e honrosa, levando as notícias aos meus leitores, ás vezes de forma dura, mas sempre com a verdade e repudiando as famosas “Fakes News”.
Por fim, venho a público informar que nem esse, ou qualquer outro ataque, de quem quer que seja vai me intimidar, sou uma mulher, filha, mãe, irmã e amiga, posso andar por toda a cidade de Imperatriz, de cabeça erguida, lutando todos os dias por aquilo que acredito.
Encerro esta nota informando que apesar de meu repúdio, não vou revidar, pois aprendi que o ódio só pode ser combatido com o amor e a inveja com o trabalho, conforme descrito no texto bíblico em,
1 Coríntios 13:4-7
1- O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
5- Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
6- O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7- Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

*Kelly ​Queiroz*

Publicidade Rodapé