Polícia Civil investiga assalto a depósito do Armazém Paraíba - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 25 de novembro de 2018

Polícia Civil investiga assalto a depósito do Armazém Paraíba

A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos-DRF, que tem como titular o delegado Vital Rodrigues de Carvalho, está investigando assalto ao depósito central do Armazém Paraíba, localizado na Rua Acácio Pereira de Castro, Boca da Mata, em Imperatriz. O assalto aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (21), mas somente ontem que vazou na imprensa, justamente quando foi iniciada a investigação para apurar o crime.

Segundo o que foi informado pelos dois vigilantes, cinco elementos entraram no depósito, entretanto a suspeita é de que havia outros integrantes do bando do lado de fora, dando cobertura. Os vigilantes não souberam informar a forma como os assaltantes chegaram ao local, se de carro ou motocicletas. Os dois vigilantes foram rendidos, amarrados, amordaçados e levados para uma sala no depósito.
O bando roubou uma grande quantidade de aparelhos celulares, número não oficializado ainda, tendo em vista que a empresa está fazendo levantamento, mas estima-se que sejam quase 2 mil, além do revólver calibre 38 de um dos vigilantes. Quanto ao valor dos celulares roubados, pode ultrapassar a quantia de R$ 2 milhões. Esse valor somente será confirmado depois dos levantamentos feitos.
O delegado Vital informou que os bandidos levaram a maior parte das imagens das câmeras de segurança do depósito, mas a polícia está buscando outras alternativas na tentativa de identificar o bando. “Vamos analisar as imagens do depósito que conseguimos e outras captadas na área para tentarmos, no limite do esforço, identificar os possíveis autores do crime”, reiterou o delegado.

Publicidade Rodapé