Restaurante Popular entrará de recesso em dezembro - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Restaurante Popular entrará de recesso em dezembro

Restaurante Popular entrará de recesso em dezembro
Após servir aproximadamente 120 mil refeições em 2018, Restaurante Popular entrará de recesso na próxima sexta-feira, 30, para férias coletivas dos servidores e manutenção da estrutura física e equipamentos. Retorno está previsto para janeiro de 2019.

Mantido pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes; sob a coordenação da Superintendência de Segurança Alimentar e Nutricional, Susan; o Restaurante Popular funciona Rua Simplício Moreira, 830, Centro, de segunda a sexta-feira, a partir das 11 horas, com a entrega de senhas, ao valor de R$ 2,00.

No Pop, como carinhosamente é chamado pelos usuários, são fornecidas diariamente cerca de 600 refeições, preparadas com base em cardápio elaborado por nutricionista, privilegiando alimentação saudável e equilibrada. O menu desta terça-feira, 27, foi degustado pelo prefeito Assis Ramos e a secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, durante visita ao local. 




“Para contemplar planejamento das férias coletivas dos servidores, já estabelecido desde o início do ano, vamos aproveitar para revitalizar a pintura e detetizar o prédio, como também realizar reparos no telhado para que no início do ano os frequentadores do Restaurante sejam recebidos com o devido conforto", ao anunciar novidades para o próximo semestre: “nossas atividades serão reiniciadas em janeiro, oferecendo uma alimentação melhor e mais variada, além daquele tradicional cafezinho após o almoço”, enfatizou.

O prefeito Assis Ramos aproveitou a oportunidade, para parabenizar a equipe do Restaurante que se dedicam para manter atendimento de qualidade durante o ano inteiro. “Esse trabalho é de suma importância para nossa cidade, até para pessoas de fora que vêm almoçar aqui. No próximo ano, voltaremos com força total, oferecendo um serviço de qualidade após o merecido descanso dos profissionais que se dedicam durante todo o ano”.

Publicidade Rodapé