Roberto Costa também prega “mudança urgente” no comando do MDB - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Roberto Costa também prega “mudança urgente” no comando do MDB

Depois de o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, defender publicamente uma renovação nos quadros do comando do MDB maranhense (reveja), o deputado estadual Roberto Costa endossou a tese do correligionário.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o parlamentar disse que “o partido precisa fazer urgentemente uma mudança no comando partidário”.

“Isso é uma discussão que tem sido a pauta principal no Maranhão. eu tenho defendido a tese de que o resultado das urnas foi um recado ao nosso partido que precisa urgentemente e neste processo eu me incluo, de quadros novos no país e no Maranhão não é diferente. O partido precisa fazer urgentemente uma mudança no comando partidário, no comando político e dar oportunidade a uma nova geração política”, declarou.

E apontou nomes que podem representar essa renovação: Vitor Mendes, João Marcelo, Assis Filho e o próprio prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.

“Eu tenho conversado com o senador João Alberto e nós temos bons nomes como Victor Mendes, João Marcelo, Assis Filho e o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos. Eu defendo a renovação, mas também tenho a humildade de reconhecer que o MDB teve um papel fundamental na vida do povo maranhense. A governadora Roseana Sarney tem um papel fundamental no desenvolvimento do Maranhão e eu tenho clareza que ela foi a maior governadora que o estado já teve”, completou.

A ex-governadora Roseana Sarney ainda não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade Rodapé