SÂMARA BRAÚNA SURPREENDE E PODE SER A GRANDE VITORIOSA DAS ELEIÇÕES DA OAB- MA - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

SÂMARA BRAÚNA SURPREENDE E PODE SER A GRANDE VITORIOSA DAS ELEIÇÕES DA OAB- MA

Quem assistiu o debate de ontem entre os candidatos a Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, no Maranhão, foi surpreendido com o desempenho da candidata Sâmara Braúna. Firme e destemida, a única mulher na disputa pela Presidência da OAB/MA tem tudo para ser a grande vencedora das eleições de amanhã.


De todos os candidatos, Sâmara Braúna foi a mais serena e equilibrada. Demonstrou maturidade para a disputa e seriedade nas suas propostas. E foi mais adiante, mostrando seu lado destemido ao responder uma provocação do candidato Mozart Baldez.


Thiago Diaz conta com o apoio da máquina da OAB e de recursos de campanha que parecem ser infinitos. Brissac, o qie demostrou menos equilíbrio no  debate, também realiza uma campanha milionária. Diaz e Brissac, aliás, disputam para saber quem faz as maiores e melhores festas para os advogados. 

Baldez e Sâmara realizam campanhas mais modestas do ponto de vista financeiro. Baldez focado em críticas ao Poder Judiciário. E Sâmara em propostas para melhorar a situação da advocacia maranhense.


A depender do debate de ontem, tudo indica que a disputa da eleição será polarizada entre Thiago Diaz e Sâmara Braúna. Thiago será a opção daqueles que querem a continuação do que está ai. Sâmara Braúna se coloca como a melhor candidata para aqueles que sentem excluídos e para os insatisfeitos com a atual gestão da OAB.


Agora é aguardar o resultado das urnas e torcer para que, amanhã, os advogados maranhenses saibam fazer a melhor escolha.

Publicidade Rodapé