VEREADOR CÍCERO NETO MANIFESTA INDIGNAÇÃO CONTRA DEMISSÕES NA PREFEITURA DE MONTES ALTOS - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

VEREADOR CÍCERO NETO MANIFESTA INDIGNAÇÃO CONTRA DEMISSÕES NA PREFEITURA DE MONTES ALTOS

O Vereador Cícero Neto, procurou a assessoria de imprensa da Câmara de Montes Altos para através desta, em nota pública manifestar seu descontentamento com a gestão do prefeito Ajuricaba Abreu, principalmente no que diz respeito a uma série de demissões que estão sendo feitas, em sua visão sem nenhum critério prejudicando como sempre os mais humildes. 

Quero externar a minha indignação e total repúdio a mais esse desmando do prefeito de Montes Altos, ao meu ver que prejudica apenas os mais pequenos, fazendo valer um velho ditado popular de que ‘a corda só arrebenta do lado do mais fraco’. Ora, se o prefeito quer mesmo enxugar a folha e economizar recursos públicos para investimentos em obras e serviços, deveria começar as demissões pelo seu gabinete, nos chamados cargos comissionados, onde tem aliados e partidários com salários altíssimos, não de zeladores e outros humildes servidores. Se juntarmos os salários de quatro figuras do primeiro escalão dá para pagar dez salários mínimos de pessoas humildes e que realmente fazem jus ao salário que recebem. Portanto é lamentável tal situação, uma verdadeira injustiça cometida pelo prefeito, pela elite dessa catastrófica gestão”, disse Cícero Neto.

Segundo Cícero o povo de Montes Altos já não suporta mais tanta incompetência e desmando e já se prepara para na próxima eleição dar o troco ao que considera uma traição ao que tanto prometeram, uma gestão de grandes mudanças que só traria melhoras para o município. “Foi tudo ao contrário, até agora não tivemos essas mudanças e só vemos reclamação e sofrimento do povo. Mas vocês podem ter certeza que a população de Montes altos em consonância com o resto do pais acordou e a resposta virá do povo mais sofrido que já cansou de ser humilhado”, finalizou o vereador Cícero Neto. *Assessoria

Publicidade Rodapé