Beira-Rio foi abandonada pelo poder Municipal”, reclama visitante - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Beira-Rio foi abandonada pelo poder Municipal”, reclama visitante

Ultimamente o maior Cartão Postal de Imperatriz tem recebido várias críticas nas redes sociais por parte dos seus frequentadores. 


A maior reclamação dos usuários é a falta de sensibilidade e organização por parte do órgão municipal responsável pela  fiscalização, que tem deixado muito a desejar.

Um eleitor entrou em contato com o Blog da Kelly e nos informou que há dias tenta contato com a equipe da Prefeitura e até o determinado momento não obteve resposta sobre as problemáticas.

Segundo o leitor, a falta de organização está passando dos limites, citando como exemplo a forma desordenada em que os usuários das bicicletas, patins e skate estão utilizando a área, transitando em alta velocidade, em todos os lugares e esbarrando nos pedestres que vão ali contemplar o pôr do sol.

A desorganização por parte dos ambulantes também tem sido bastante criticada, além do trânsito bagunçado e da falta de estacionamento. 

O Blog entrou em contato com o Secretario Fidélis Uchoa que garantiu que realizará uma força tarefa logo após o Réveillon.

A nova Beira-Rio foi entregue pelo Governo do Estado em 2017 e sua manutenção e organização ficou a cargo do Governo Municipal.

Publicidade Rodapé