Motorista de Uber é preso suspeito de participação no assassinato do prefeito Ivanildo Paiva de Davinópolis - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Motorista de Uber é preso suspeito de participação no assassinato do prefeito Ivanildo Paiva de Davinópolis

Um motorista de Uber identificado como Douglas da Silva Barbosa, foi o quinto suspeito preso na operação realizada pela Polícia Civil que visa elucidar o assassinato do prefeito Ivanildo Paiva de Davinópolis.

Segundo informações, Douglas é suspeito de ter levado os assassinos até o local do crime em um veículo Onix, na cor preta, de placa QNV-1313, de Belo Horizonte (MG) do qual seria alugado para o suspeito.

Ainda de acordo com informações, a polícia já havia ida até a residência de Douglas por duas vezes, mas ele não foi encontrado. Já na tarde desta terça-feira (11), ele se apresentou na delegacia regional de Imperatriz acompanhado do advogado, recebeu voz de prisão, prestou depoimento e em seguida encaminhado à UPRI após o recolhimento de material biológico realizado pelo ICRIM.

Os outros presos temporariamente foram os policiais militares Willime Nascimento da Silva (PM-MA): O cabo Francisco Bezerra Soares, 44 anos, conhecido por Tita (PM-PA); o mecânico José Denilton Feitosa Guimarães, conhecido por Boca Rica e Gean Dearlem dos Santos Neres.

Com os depoimentos dos suspeitos a polícia acredita que em breve chegará ao mandante do crime e elucidar o caso.

Publicidade Rodapé