Caixa Econômica Federal abre seletivo com Vagas de Estágio - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 20 de janeiro de 2019

Caixa Econômica Federal abre seletivo com Vagas de Estágio

A Caixa Econômica Federal está divulgando Processo Seletivo a fim de recrutar estagiários, observando a composição de cadastros reservas. Todo o procedimento terá execução e acompanhamento pelo CIEE e, das oportunidades disponíveis, 10% são reservadas aos portadores de deficiência e 30% aos alunos negros.

Os alunos terão o contrato para estágio em medida que surjam as oportunidades nas unidades da Caixa em todos os Estados disponibilizados em edital, e farão o desenvolvimento de atividade que proporcione experiência prática da respectiva área da formação.

A carga horária compreende 4h por dia e 20h por semana ou 5h por dia 25h por semana para ensino médio e técnico, ou 5h por dia e 25h por semana para ensino superior.

Em ato de assinatura do contrato, o aluno do ensino técnico e integrado ao nível que deve fazer o curso do primeiro ao penúltimo semestre do curso, disponibilizando o estágio para, pelo menos, 6 meses. O aluno de ensino superior, em curso de Direito, deve estar cursando o sétimo ou nono semestre.

Já os alunos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agronomia/Agrícola, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações, devem cursar o quinto ao novo semestre.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico do CIEE http://www.ciee.org.br, até às 23h59 do horário de Brasília, na data de 04 de outubro de 2019.

O processo de recrutamento e classificação de estagiários será a partir das fases de inscrição, prova online, entrevista estruturada na Caixa.

A avaliação on-line será composta por 30 questões, tendo a realização em período de inscrição. Haverá a composição de 1o questões de português, 10 questões de Matemática e 10 questões de Conhecimentos Gerais. Cada questão assertiva terá a atribuição de 1 ponto, num total de 30 pontos.

Em situação de pontuação somatória igual, terão consideração critérios específicos de desempate.

O processo seletivo é válido por um ano, a contar a listagem final de classificados, e pode ter prorrogação por mais doze meses, a depender da Caixa. O edital e atualizações precisam ter acompanhamento no endereço eletrônico do CIEE.
Nossa equipe de professores desenvolveu um CD-ROM contendo apostilas digitais e audioaulas para concursos públicos. O interessante é que você só pagará após recebê-lo pelos correios. Por R$ 49,90. A devolução será aceita até 7 dias do recebimento. Faça seu pedido no formulário abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé