Novos investimentos do Governo do Estado em Imperatriz: Novo Socorrão, Ampliação e adequação do Calçadão, Construção do Anel Viário, Asfaltamento e requalificação da Avenida Bernardo Sayão - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Novos investimentos do Governo do Estado em Imperatriz: Novo Socorrão, Ampliação e adequação do Calçadão, Construção do Anel Viário, Asfaltamento e requalificação da Avenida Bernardo Sayão

O Secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense(Agemsul), Frederico Ângelo e a equipe técnica da Sinfra estiveram reunidos no fim da tarde desta quarta-feira com o governador Flávio Dino. Na pauta, a discussão sobre os investimentos considerados estratégicos e prioritários em 2019 para Imperatriz e Região Tocantina. 

O trabalho de forma planejada garantiu os investimentos de forma contínua nos quatro anos da primeira gestão Flávio Dino e volta a ser considerada meta para as ações deste ano. 


Entre as intervenções previstas, dentro do cronograma aprovado pelo governador Flávio Dino ficaram definidas as seguintes ações: refrigeração do Centro de Convenções de Imperatriz, licitação para a construção do Novo Socorrão, Ampliação e Adequação do Calçadão de Imperatriz, Construção do Anel Viário ligando a Avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010, reformas prediais para o funcionamento do Centro do Idoso e Casa da Mulher Brasileira, e a Requalificação do Pavimento, Sinalização, Ciclovia e Passeio da Avenida Bernardo Sayão. 



Segundo o Secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto o planejamento para este ano é o resultado da avaliação de propostas e da participação do governador com orientações e investimentos que ajudaram a compor o pacote de ações estratégicas para 2019. “Os investimentos executados de forma contínua com planejamento demonstram concretamente a atenção que o Governador Flávio Dino destina à Região Tocantina”, destacou Noleto ressaltando a importância ações apesar da crise nacional aguda que o país atravessa. 




o Presidente da Agemsul Frederico Angelo, elogiou os investimentos para a execução de novas obras de acessibilidade e mobilidade na região metropolitana. “O empenho e a dedicação do governo para com a região tocantina nos torna felizes e realizados com a melhoria da qualidade de vida da população e a certeza de mais investimentos como os definidos hoje de amplo benefício aos maranhenses, por exemplo, a Casa da Mulher Brasileira, o Centro do Idoso e o novo Socorrão. 


Nos últimos quatro anos a Região Tocantina comemora o reflexo dos investimentos de mais de R$ 500 milhões do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura. 


Foram contempladas todas as 24 cidades com obras concluídas ou em andamento nas áreas de educação, infraestrutura, esporte e lazer, saúde e segurança com destaque para as escolas, rodovias, hospitais, delegacias e batalhões de polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé