Assis Ramos descarta mudanças: "Estou satisfeito com o trabalho dos secretários" - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Assis Ramos descarta mudanças: "Estou satisfeito com o trabalho dos secretários"

O prefeito Assis Ramos durante entrevista, ao ser indagado se faria alteração no quadro de auxiliares para estes dois próximos anos, assegurou que não pensa em mexer na equipe e foi taxativo: "Estou satisfeito com a equipe e por isso, não vejo motivo para promover mudanças", disse ele acrescentando que em dezembro já promoveu alterações com as nomeações da esposa Janaina Ramos para a secretaria de Desenvolvimento Social, de Zingomar Filho para a Secretaria de Infraestrutura e de Josivaldo JP, para a secretaria de desenvolvimento Econômico.

Alterações feitas para possibilitar o retorno da ex-secretária Fátima Avelino, para a Câmara, onde afirmou que precisava dela lá e da nomeação da esposa, que já vinha atuando na area social do município de forma voluntária.
Ele negou que a nomeação da esposa estivesse contrariando o pensamento inicial, de que não iria nomear parentes para cargos na administração ou a prática do nepotismo. "Quando assumir o mandato, havia no momento uma grande discussão sobre a nomeação de parentes, para cargos nas gestões e isso fez com que eu anunciasse que não iria cometer esta ilegalidade. Com o tempo, Janaina foi sobressaindo-se na atuação, na área social e o Surpremo, através de uma súmula vinculante desfez o pensamento inicial de nepostimo, para quem é nomeado para cargo em comissão e por isso, oficializei o que ela já vinha fazendo e não há outro parente nosso empregado na prefeitura". disse ele.

Eleições 2020

Assis Ramos, também elogiou os nomes colocados à postos como possíveis candidatos a prefeito em 2020. Para ele, todos os pré candidatos são nomes respeitados na sociedade, com contribuição à cidade e portanto, com legitimidade para disputarem à prefeitura. Também deixou claro, que pensa sim, em disputar à reeleição, por entender que quatro anos é um tempo curto para que um gestor faça tudo o que pensa em fazer por uma cidade. "Mas quero continuar meu governo, procurando cada vez mais proporcionar melhorias da qualidade de vida à população".
Assis Ramos condicionou sua permanência no MDB, a reformulação no comando da legenda no Maranhão, que conforme mesmo afirmou: "As urnas mostraram que é preciso renovar. O recado foi dado e espero que seja entendido pelas lideranças. Caso seja mantido o mesmo pensamento, estarei sim, saindo da agremiação".
Não disse para qual partido irá, até porque, vai esperar a realização da convenção prevista para este mês, mais sinaliza aceitar o convite do deputado federal Cleber Verde e se filiar ao PRB.
Na entrevista o prefeito de Imperatriz, também informou que já manteve contatos com assessores do governador Flávio Dino, para uma audiência em São Luis, quando deverá apresentar reivindicações a solução de vários problemas de Imperatriz. "Acredito que o governador concederá a audiência, até porque estará fazendo isso, ao povo de Imperatriz, pois não irei pedir nada pessoalmente e sim para a cidade", concluiu. 
(William Marinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé