Delegada faz vaquinha para pagar limpeza de prédios da Polícia Civil no Tocantins - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 21 de março de 2019

Delegada faz vaquinha para pagar limpeza de prédios da Polícia Civil no Tocantins

Devido aos reflexos da crise generalizada no Governo do Tocantins, a delegada de Polícia Civil Olodes Maria Oliveira Freitas decidiu fazer uma vaquinha na Delegacia Regional de Colinas com o objetivo de pagar duas diaristas para fazer a limpeza do prédio.
O pedido sugere a doação de R$ 50 de cada delegado e R$ 25 dos escrivães e agentes, até o dia 29 deste mês de março. A vaquinha será revertida na limpeza do Complexo de Delegacias e da Central de Flagrantes.
A delegada afirma no comunicado que as medidas adotadas pelo Governo do Estado, visando a contenção de gastos, ocasionou 'condições precárias de limpeza' em razão da demisssão de auxiliares de serviços gerais.
"Mesmo sabendo que tal serviço não é de nossa competência, mas para promover um ambiente mais salubre, estamos arrecadando junto aos policiais civis valores para custear o pagamento de duas diaristas", diz a delegada em trecho do comunicado.
Ordens de despejo
Neste mês, a juíza Cibele Maria Belezzia, da 1ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas, determinou o despejo de dois Complexos de Delegacias da Polícia Civil por falta de pagamento do aluguel. Um deles fica na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, e o outro em Pedro Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé