Flávio Dino faz análise sobre atuação da Lava Jato - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 22 de março de 2019

Flávio Dino faz análise sobre atuação da Lava Jato

O governador Flávio Dino (PCdoB) usou suas redes sociais para comentar o dia de hoje (21), em que prisões foram efetuadas pela Operação Lava Jato. O governador fez uma análise sobre o cenário atual.
“Aqueles que ajudaram a desestabilizar o país também pagam o preço da destruição das regras do Estado de Direito. O vale-tudo que passamos a viver desde 2015 prossegue. E pode ter um desfecho terrível, se não houver amplo diálogo e serenidade. Provável que a “guerra de todos contra todos” que estamos vivendo, agravada pela incapacidade do Governo Federal, impeça as tais “reformas”. E também impeça a retomada de um ciclo de crescimento econômico”, escreveu Flávio.
O ex-presidente Michel Temer (MDB), fo um dos presos nesta quinta-feira. Os agentes também prenderam o ex-ministro Moreira Franco no Rio e o coronel João Baptista Lima Filho, amigo de Temer. A Polícia Federal cumpriu, ao todo, 10 mandados de prisão.
“O combate à corrupção é um dever cotidiano de todos. Porém, a legitimidade da causa não justifica que leis sejam descumpridas em um vale-tudo. Esse equilíbrio que parte do Judiciário perdeu, levando a uma ultrapolitização de decisões. Algumas com fins nobres. Outras, nem isso”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé