PSDB terá candidatura própria em 2020, garante Madeira - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 14 de março de 2019

PSDB terá candidatura própria em 2020, garante Madeira

O ex-prefeito de Imperatriz Madeira distribuiu áudio ontem, nas redes sociais, reiterando  as declarações da atual presidente do Diretório Municipal do PSDB, Miriam Ribeiro, de que em 2020 o partido terá candidatura própria e que  o jovem empresário Richardson Lima vem trabalhando há algum tempo para ser o candidato da legenda. A declaração de Miriam Ribeiro foi ainda no início desta semana num programa de TV, local. 
Madeira, que já anunciou que não  tem a intenção de ser candidato,    além de ser o secretário estadual do PSDB,  também integra  o diretório nacional  do partido. No áudio  ele  garante que o partido tem um pré-candidato, o empresário Richardson Lima,  e  taxou  de barrigada  qualquer informação contrária a essa, que verdadeiramente o tem  como fonte.
Na eleição passada o PSDB de Imperatriz não lançou candidatura própria e apoiou a candidatura do empresário Ribinha Cunha – PSC - mas agora, conforme o ex-prefeito, as conversas apontam para um projeto próprio em 2020. 
O lançamento de um projeto próprio em Imperatriz, informou ainda o ex-prefeito, foi tema recente de uma conversa com o presidente estadual do PSDB, o senador Roberto Rocha, e de outras reuniões  internas tendo o apoio unânime.
“Fora disso, que o partido  tem conversado internamente é pura especulação”, concluiu o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé