Vereador denúncia prática de nepotismo na Prefeitura de Ribamar Fiquene - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 18 de março de 2019

Vereador denúncia prática de nepotismo na Prefeitura de Ribamar Fiquene



João Macedo chama atenção do Ministério Público Estadual para apuração dos fatos

Em sessão ordinária realizada sexta-feira (8), o vereador João Macedo subiu a tribuna para denunciar a prática de nepotismo na Prefeitura de Ribamar Fiquene, situação que tem provocado o ‘inchaço’ da folha de pagamento com servidores que ocupam cargos contratados e comissionados com elevados salários.
“É preciso rigorosa apuração do Ministério Público Estadual, inclusive com a devolução dos proventos (salários) recebidos irregularmente ao erário público, devendo ainda o gestor responder por crime de improbidade administrativa”, disparou o vereador ao listar entre os beneficiados estão irmãos, cunhadas, genros, esposa e primos (primeiro e segundo graus) do prefeito Edilomar Miranda.
João Macedo assegura que a “panelinha familiar” totaliza em torno de 10 funcionários entre contratados e comissionados da gestão municipal em Ribamar Fiquene. “Temos que banir esse crime de nepotismo da gestão municipal”, concluiu.
Da tribuna, ele apresentou provas irrefutáveis que comprovam o vínculo da família Miranda com a administração municipal, inclusive mostrou contracheques e folha de pagamento aos vereadores e o público presente a sessão ordinária da Câmara de Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé