Colisão entre motocicleta e Celta causa morte de funcionaria da Churrascaria Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Colisão entre motocicleta e Celta causa morte de funcionaria da Churrascaria Imperatriz

Mais um acidente de trânsito com óbito é registrado em Imperatriz. A vítima desta vez foi a caixa da Churrascaria Imperatriz. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11). Identificada como Ana Cleide, a vítima estava pilotando uma moto Titan pela Rua Albano, quando teria invadido a preferencial. O veículo Celta colidiu na moto causando a morte da mulher.


O motorista do veículo seguia pela Avenida Dorgival Pinheiro, sentido entrocamento. Após a colisão, o motorista fugiu do local. A vítima estava sozinha na moto. O esposo e uma filha do casal vinham em outra moto um pouco atrás. O casal estava indo para Residencial Sebastião Régis. Ana Cleide não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Uma outro acidente grave aconteceu na madrugada de terça-feira, na Rua Simplício Moreira, e deixou duas mulheres feridas gravemente. As duas estavam em uma moto e, ao cair em um buraco, perderam o controle da moto. As duas foram socorridas para o Socorrão. Helayne Alves da Silva está internada em estado grave na UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé