O Enduro Feminino mais tradicional da região completou 20 anos em grande estilo. - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 1 de abril de 2019

O Enduro Feminino mais tradicional da região completou 20 anos em grande estilo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
O 20° ENDURO DO BATOM foi sucesso absoluto, organizado por Ivoneide e Yanne, contou com o apoio total da Prefeitura de Estreito através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, centenas de mulheres, apaixonadas por emoção e adrenalina participaram neste sábado e domingo dias 30 e 31 de março, de uma grande programação, que teve início no sábado as 16:00hs, em frente ao Country Bar, com muitas manobras radicais ao comando de Andressa Weling, seguida de uma super festa, com DJs e som automotivo.

No domingo (31) logo cedo, concentração e café da manhã, antes da tradicional volta pelas ruas da cidade, as 10:00hs saída para a trilha, que para a legria de todas estva recheada de obstáculos, o almoço foi também uma festa, com direito a música ao vivo e muita diversão.

O Prefeito de Estreito, Cícero Neco, esteve presente no momento da saída, parabenizando a organização e dando apoio às endureiras.

Representando as secretarias municipais, estiveram presentes na largada os secretários: Neto da Sotel (Esportes e Lazer) e Bruno Ramoelc (Meio Ambiente).

Prefeitura de Estreito - SEGUINDO NO RUMO CERTO
A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé