Acontece nesta terça feira em Imperatriz a troca de Comando do 3º, 14º e 32º Batalhão - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Acontece nesta terça feira em Imperatriz a troca de Comando do 3º, 14º e 32º Batalhão

Vai acontecer às 16h desta terça-feira, no pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar, a posse dos novos comandantes do 3º, 14º e 32º BPM. Assumirá o 3º Batalhão o Ten. Cel. Paulo Alfredo Donjie Oliveira, no 14º Batalhão quem assumirá é o Ten. Cel. Renato Abrantes Campos, enquanto que no 32º Batalhão será o Major Rodrigo Azzi Lacerda. 

O Ten. Coronel Ilmar Lima Gomes passou três anos a frente do 3º Batalhão de Polícia Militar, ele tinha substituído o Ten. Coronel Markus Antonio Lima. Nesse período ele realizou um excelente trabalho a frente do Batalhão. Confira abaixo uma nota do Ten. Cel. Ilmar lima agradecendo o apoio recebido do seus comandados, da sociedade imperatrizense e da imprensa. 

Nesse período a frente do Batalhão em Imperatriz, ele foi O condecorado com a medalha SIMÃO ESTÁCIO DA SILVEIRA, maior honraria do legislativo Municipal de São luis-MA. Em Imperatriz O Tenente-coronel Ilmar Lima Gomes, recebeu em 2017 das mãos do Governador Flávio Dino, a honraria da Câmara de Vereadores de Imperatriz, o Título de Cidadão Imperatrizense, indicação vereador Carlos Hermes.

O tenente-coronel Marigerson Oliveira Brito Júnior, do 14º Batalhão, será substituído pelo Ten. Cel. Renato Abrantes Campos. Brito Júnior estava a frente do Batalhão há um ano e três meses. 

Já no 32º Batalhão, sediado na cidade de Cidelândia, criado há um ano e que atende quatro municípios: Cidelândia, São Francisco do Brejão, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca, será comandado pelo Major Rodrigo Azziz Lacerda.
Veja a nota na íntegra do Coronel Ilmar


O mês de maio de 2019 marca o encerramento de mais um ciclo pertencente à minha carreira como Oficial da Polícia Militar do Maranhão. No próximo dia 21, terça-feira, às 16 horas, deixo o Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz depois de 03 anos a sua frente e percebo com orgulho o trabalho realizado, baseado na seriedade, comprometido com a legalidade, que resultou em frutos positivos para a segurança pública do estado do Maranhão e em particular a população imperatrizense.


No mais, agradeço primeiramente a Deus, pois Ele sabe de todas as coisas, em seguida agradeço aos policiais militares que estiveram ombreados comigo nesta missão, do praça mais moderno ao oficial mais antigo, sem exceção, a todas as instituições parceiras, aos amigos e a imprensa em geral, pois todos foram fundamentais no enfrentamento a este desafio de fazer segurança. Obrigado a todos.


Tenente Coronel Ilmar Lima Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé