Governador Flávio Dino promove mudança no comando do Procon - Blog da Kelly

Publicidade Top

sábado, 4 de maio de 2019

Governador Flávio Dino promove mudança no comando do Procon

Como já era esperado, o governador Flávio Dino (PCdoB), promoveu mudança no Procon. Na tarde de sexta-feira (4), o chefe do executivo comunicou a Karen Barros que ela não ficará mais a frente do órgão estadual. Curiosamente, a agenda do comunicado de exoneração chegou a ser divulgada no portal do Governo do Maranhão. Para o lugar da namorada do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), deve assumir o advogado Carlos Sérgio Barros, que foi o responsável pela coordenação jurídica da campanha comunista em 2018.



A queda de Karen Barros já era um pedido de vários deputados estaduais, uma vez que eles estavam incomodados com a atuação desenvolvida em favor do deputado estadual Duarte Júnior, que é pré-candidato a prefeito de São Luís.


Flávio Dino resistiu muito a exoneração de Karen Barros, mas diante da pressão da base governista não houve outra saída. A dificuldade em promover a troca também se deveu ao fato de não ter encontrado um nome a altura. Larissa Abdala, diretora do Detran, chegou a ser sondada, mas questões partidárias impediram o avanço das conversas.


A exoneração de Karen Barros fragiliza Duarte Júnior, que agora pode perder uma militância aguerrida nas redes sociais, que estava lotada nos órgãos Procon/Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé