Timóteo Campos é o novo secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Davinópolis - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Timóteo Campos é o novo secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Davinópolis


A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito Raimundo Coquinho

Em solenidade realizada nesta terça-feira, dia 07, no gabinete, o prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Manoel Neco; dos vereadores Jaciêlde Carvalho e Edilton Gomes; dos secretários Julimar Hilarino (Saúde) e Ires Carvalho (Educação) e da ex-primeira-dama Marinalva Barbosa, empossou o pastor Timóteo Campos no cargo de secretário municipal de Meio Ambiente.

Ambiente.

O prefeito Raimundo Coquinho destacou a nova composição do governo com a nomeação do pastor Timóteo Campos, aliado do deputado estadual pastor Cavalcante (PROS), que se colocou à disposição em contribuir com o município de Davinópolis. “Todos os segmentos de governo --municipal, estadual e federal— enfrentam dificuldade financeiras, mas estamos trabalhando para superar os obstáculos”, disse.

Ele assinalou que, neste período de verão, dispõe de vários projetos para serem realizados em benefícios dos munícipes, visando a melhoria da qualidade de vida da população.

O vereador-presidente da Câmara Municipal, Manoel Neco, lembrou que a pasta estava com atividades paralisadas, desejou boa sorte ao novo secretário e disse que “tem muito trabalho pela frente na organização do setor”. “Temos que vê a política do aterro sanitário, com auxílio dos governos estadual e federal”, citou.

O secretário Julimar Hilarino (Saúde), que representou os demais secretários municipais, assinalou que “a pasta de meio ambiente é de extrema importância para o município, situação que pôde ser percebida com o desastre natural ocorrido no mês passado, onde deixou dezenas de famílias desabrigadas e uma pessoa morta por causa das enchentes”.

“Pelo meio ambiente se passa questões do lixo doméstico, som automotivo (poluição sonora) e a instalação de novas fábricas (licença ambiental), pasta que fiscaliza e arrecada tributos, pois estou muito feliz pela iniciativa do prefeito Coquinho que reativou esta Secretaria”, comemora.

O novo secretário Timóteo Campos (Meio Ambiente) agradeceu a Deus e ao prefeito Coquinho que confiou o cargo para ser um servidor de serviço em busca de melhoria para o município de Davinópolis. “Amo servir, estarei à disposição para desempenhar o melhor trabalho por Davinópolis”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé