Executiva estadual do MDB decide por candidatura própria a prefeito - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Executiva estadual do MDB decide por candidatura própria a prefeito

A executiva estadual do Movimento Democrático Brasileiro reunido em sua reunião mensal em São Luis decidiu por maioria  dos seus membros que o partido terá candidatos próprios a prefeitos de São Luis e de Imperatriz além de outras importantes cidades maranhense.
Na capital do estado o partido vai jogar suas fichas no ex-deputado Victor Mendes, considerado um bom político com transito em todos os setores e bem avaliado na capital. Mesmo sabendo que a eleição do ex-deeputado é complicado diante da vantagem que o deputado Eduardo Braid e o consórcio de candidatos do governo do estado, o partido entende que não poderá ficar a margem do processo eleitoral.
Quanto a Imperatriz, não houve citações de nomes e tampouco foram apresentados alternativos para as disputas. No entanto, a recomendação da executiva estadual bate com o pensamento da municipal imperatrizense que tem manifestado o desejo de não perder o espaço conquistados com as eleições de Ildon Marques e Assis Ramos, embora este ultimo ainda não tenha se desfiliado da legenda e anuncie que estará indo para o Democrata.
Nos encontros dos lideres emedebistas municipais, dois nomes são sempre citados com forças para pleitearem seus registros. O ex-deputado Francisco Escórcio e o ex-prefeito Franciscano. Escórcio chegou a anunciar em rede social que aceita a missão, já Franciscano mantem-se acompanhando o processo e aguarda uma definição e o que as pesquisas poderão refletir sobre seu nome.
Mais tem reiterado sempre que é um soldado do partido e que se for decidido pela sua indicação, estará entrando na disputa. Ao saber disso o Escórcio em conversa com o próprio Franciscano disse que abrirá mão de ser candidato em favor do empresário e produtor rural e que fará campanha ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé