Período oficial de veraneio 2019 em Imperatriz começa no próximo dia 06 - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Período oficial de veraneio 2019 em Imperatriz começa no próximo dia 06

Período oficial de veraneio 2019 em Imperatriz começa no próximo dia 06
Com as presenças de secretários e coordenadores municipais, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Associações dos Barraqueiros das Praias do Meio e Cacau, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Superintendência da Defesa Civil, lançou na manhã desta terça-feira, 18, o período de veraneio 2019 em Imperatriz. Encontro, na sede da Fundação Cultural, FCI, apresentou as ações, logística e estrutura que serão desenvolvidas no período de praias na cidade.

Dentro do planejamento Verão a Gente Faz 2019, consta plano de ação e gerenciamento das praias, que contará com estrutura de segurança e conforto para frequentadores e banhistas, como limpeza, infraestrutura, instalação de banheiros químicos, preservação do meio ambiente, salva-vidas, barracas padronizadas, estacionamento, rede de energia elétrica, esporte, controle do trânsito e palco para apresentações artísticas. “A temporada de praias do Rio Tocantins é um dos momentos mais aguardados do ano. É o período de movimentação turística da região que atrai além de visitantes, garante emprego para empreendedores e renda para a cidade. Vamos estar dando todo apoio durante todo esse período, e algumas novidades, como a quantidade de guarda-vidas e segurança”, destacou o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão.

Várias ações serão desenvolvidas pelas órgãos, ressaltou o superintendente “nossa meta é fazer um veraneio tão bom ou melhor do que os anteriores. Para que isso ocorra, agradecemos aos esforços, colaboração e o empenho de todos os órgãos envolvidos".

Os representantes de órgãos de segurança, como a Marinha, através do comandante da Agência Fluvial de Imperatriz, Capitão-Tenente Roberto Carlos Ferreira dos Santos, informou que vão ser realizadas durante o período de veraneio desse ano, como aconteceu nos anos anteriores, fiscalizações nas embarcações, em parceria com a Polícia Militar e Corpo Bombeiros. O Major Claudinei, sub-comandante do 3º BPM, que representou o comandante Paulo Alfredo Donjie Oliveira, enfatizou que a Polícia Militar, como sempre tem feito durante o periodo de veraneio em Imperatriz, dará o suporte necessário com a finalidade de garantir a segurança pública e a manutenção da lei e da ordem nas duas praias da cidade.
O representante do 3° Batalhão de Bombeiros Militares - 3º BBM em Imperatriz, Major Valter José Silva da Costa Júnior, destacou que a instituição sempre esteve em parceria com a Defesa Civil de Imperatriz , que será mantida mais uma vez esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé