Prefeitura realiza melhoria na via de acesso ao Residencial Sebastião Régis - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Prefeitura realiza melhoria na via de acesso ao Residencial Sebastião Régis

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizou semana passada a recuperação da malha asfáltica da via principal de acesso ao residencial Sebastião Regis. Medida visa melhorar o tráfego de veículos, principalmente do transporte coletivo de passageiros.
O presidente da Associação de Moradores do Sebastião Regis, Wanderley Rodrigues, o popular “WR”, destaca a importância da melhoria da via de acesso ao residencial que está sendo feito pela Prefeitura de Imperatriz. “Nós fizemos esse pedido à Sinfra que iniciou os serviços de recuperação da estrada de acesso ao nosso bairro, o que nos deixa muito alegres diante da situação dificil que estávamos tendo para ir e vir até as nossas moradias”, pontua.
Segundo ele, os trechos da estrada que foram danificados pelas chuvas estão recebendo nova camada asfáltica, reduzindo os riscos de acidentes na via e contribuindo para melhoria da mobilidade urbana. “Nós também solicitamos ao prefeito Assis Ramos a modernização do sistema de iluminação do residencial Sebastião Regis que deverá lâmpadas de LED”, assinalou.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destacou que o município trabalha desde o começo da semana na manutenção da estrada que liga a Avenida Newton Bello ao Residencial Sebastião Regis, com ações de tapa-buracos. “Esse trabalho consiste na recuperação de todo trecho danificado da estrada durante o período chuvoso”, garante.
Ele disse ainda que a Prefeitura notificou a construtora responsável pela obra do Sebastião Regis que deverá apresentar na próxima semana um cronograma de recuperação da infraestrutura das ruas do bairro. “A comunidade procurou o município que realiza esse papel de fiscalização e irá acompanhar de perto o andamento dos trabalhos que serão refeitos pela construtora para que não ocorram os erros cometidos durante a execução do empreendimento”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé