Fabíola é pré-candidata a prefeita de Ribamar Fiquene - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Fabíola é pré-candidata a prefeita de Ribamar Fiquene

Faltando mais de um ano para as próximas eleições, na conversa de bastidores repercute o nome de Fabíola Fiquene (PMN) como pré-candidata a prefeita de Ribamar Fiquene. Pelo menos oito nomes estão comentados como possíveis pré-candidatos a prefeito do município para 2020. 
Enquanto isso, sob a liderança de sua mãe, Zenira Fiquene, a jovem empresária Fabíola aproveita para conhecer as necessidades do município. Nas visitas que tem feito, escuta o descontentamento dos que não concordam com o rumo dado a educação, a saúde básica e as estradas, é o sentimento do povo. Por tudo isso, a pré-candidata vai continuar divulgando o seu projeto político e com muita humildade concretizar o lançamento oficial da candidatura quando da realização das convenções partidárias.
Fabíola Fiquene articula com todos os segmentos da sociedade a formação do grupo que dará sustentação no projeto que prevê conquistas importantes, principalmente com o apoio do setor produtivo e das famílias fiquenenses. A pré-candidata destacou que vai materializar sua candidatura a prefeita pelo PMN, partido liderado no Maranhão pelo deputado federal Eduardo Braide. Ela pretende conversar com outros partidos para compor a aliança na formação da coligação majoritária.
"Já estou morando no município de Ribamar Fiquene. Minha mãe Zenira está presente comigo na tarefa de apresentar-me para a comunidade fiquenense. Portanto, é morando aqui junto do povo, que quero pela vontade de Deus, consolidar o nosso projeto político e trabalhar para fazer tudo quanto for possível por este município que foi sancionado pelo então governador e imortaliza o nome do meu pai Ribamar Fiquene," disse Fabíola.
Mesmo se candidatando pela primeira vez, Fabíola Fiquene afirma que coloca o seu nome à disposição de todos, assumindo a partir de agora a responsabilidade de trabalhar para cuidar de gente por meio de programas voltados para os idosos, as crianças, os adolescentes e a juventude. A ideia é implementar políticas públicas de relevância e um programa de gestão com bons projetos para a cidade. "Temos que gerar emprego e renda e não fazer o povo refém da prefeitura", destacou.
A pré-candidata às eleições de 2020 aproveitou para sinalizar a sua candidatura à Prefeitura tendo como objetivo principal defender os interesses do povo. "Vamos continuar visitando e conhecendo as pessoas tanto na zona urbana quanto na zona rural, e a partir das respostas elaborarmos um plano de metas para fomentar o crescimento e o desenvolvimento do município Ribamar Fiquene," concluiu. ( Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé