Prefeito sanciona lei que inclui o Símbolo do Autismo nas placas de atendimento prioritário - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Prefeito sanciona lei que inclui o Símbolo do Autismo nas placas de atendimento prioritário

Depois que a Câmara Municipal de Imperatriz aprovou, por unanimidade, no dia 2 de abril, o projeto de lei ordinária de nº 05/2019, de autoria do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde, Adhemar Freitas Jr. (PCS), para que seja incluído o Símbolo do Autismo nas placas de atendimento prioritário nos comércios e órgão públicos, na última terça-feira (16), quando se comemorou os 167 anos de Imperatriz, o prefeito Francisco de Assis Ramos (DEM) sancionou a lei de nº1776/2019, para que seja inserido nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo.

A lei, de autoria do vereador Adhemar Freitas Jr. e sancionada pelo prefeito Assis Ramos, que achou de fundamental importância o projeto do parlamentar do (PSC), beneficiará a Associação de Familiares e Amigos de Pessoas com Autismo de Imperatriz (AFAGAI), associação esta que nasceu de união de familiares de pessoas com autismo e profissionais da saúde, tendo como o seu maior objetivo, edificar um futuro que proporcione às pessoas com autismo maior independência e produtividade.
Ester Cristina da Silva, presidenta da (AFAGAI), agradeceu ao vereador Adhemar Freitas Jr. pela autoria e a sensibilidade para com os autistas imperatrizenses e agradeceu ao prefeito Assis Ramos por ter sanciona a lei, que já está em vigor deste do último dia (16), terça-feira.
O vereador Adhemar Freitas também agradeceu ao prefeito Assis Ramos por ter sancionado a lei e agradeceu à presidenta da (AFAGAI), Ester Cristina Silva, pelo seu empenho, a bravura e a sua luta em defesa do autista. (Joãozinho Cézar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé