SECMA E AGEMSUL lançam edital para credenciamento de atrações artísticas da “Feirinha Beira Rio 2019 - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 10 de julho de 2019

SECMA E AGEMSUL lançam edital para credenciamento de atrações artísticas da “Feirinha Beira Rio 2019



O Governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Cultura em parceria com AGEMSUL (Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense), reuniram na sede da Agência nesta segunda-feira (8), para tratar sobre os últimos detalhes do Edital de Credenciamento de atrações artísticas que vão compor o projeto “Feirinha Beira Rio 2019”.

O objetivo do Edital é habilitar propostas com a finalidade de promover apresentações de shows e espetáculos infantis, grupos folclóricos e voz e violão dentro da programação da “Feirinha”.

O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo, abordou aspectos importantes deste primeiro ano de aniversário da Feirinha que recebe de forma permanente apoio de todas as Secretaria do Governo para execução de projetos, tanto na cidade de Imperatriz como na região, explicou. A Equipe da SECMA (Secretaria de Cultura do Estado) representados pelos técnicos Natália Theresa dos Santos e Cleiciane Diniz discutiram o edital com equipes da região, representada por Beto Kelnner, Secretário de Turismo de Riachão; Lilian Diniz, Superintendente de Cultura de Imperatriz e Poliana Silva - Técnica AGEMSUL, que reforçam a execução do projeto.

A “Feirinha Beira Rio” é um projeto do Governo do Estado realizado pela AGEMSUL em parceria com SECMA, SAGRIMA e SECTUR, que acontece todos os sábados na Beira Rio em Imperatriz. No próximo dia 14 de Julho a feirinha completa 1 ano de existência e apresenta em seu cardápio barracas de gastronomia, artesanato e agricultura, além disso, atrações culturais apresentações musicais, teatrais e aulas de fit-dance.

*INSCRIÇÕES_*

Serão selecionados 36 grupos para apresentação divididos em 3 categorias: Danças e Grupo Folclórico (12 grupos), Espetáculo Infantil (12 grupos) e Show musical (12 grupos). Podem participar da seleção tanto pessoas físicas como jurídicas. Os cachês são de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) na categoria Espetáculo infantil e R$ 3.000,00 (Três mil reais) nas demais categorias.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 08 (segunda-feira) a 11 (quinta-feira) de julho de 2019, em dias úteis, na sede da SUPERINTENDÊNCIA DE CULTURA DE IMPERATRIZ E POLO CHAPADA DAS MESAS , situada na Rua Dr. Itamar Guara, nº 66, Bairro Três Poderes, Imperatriz, MA; no horário das 09h00 às 12h00 e das 13:00 às 17h00  

Os artistas interessados podem ter acesso ao edital pelo link http://www.sectur.ma.gov.br/wp-content/uploads/2019/06/EDITAL-N%C2%BA-03.2019-FEIRINHA-DA-BEIRA-RIO-2019.pdf    disponível no site da Secretaria de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé