Dep. Rildo Amaral se reúne com Procurador do Estado para buscar convalidação jurídica dos sub judices da PM - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Dep. Rildo Amaral se reúne com Procurador do Estado para buscar convalidação jurídica dos sub judices da PM



O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Maranhão, Deputado Rildo Amaral (Solidariedade), se reuniu nesta semana com o Procurador Geral do Estado, Rodrigo Maia, com o objetivo de solicitar empenho para que os Policiais Militares sub judices sejam contemplados com a convalidação jurídica.

“Os trabalhadores da Segurança Pública que se encontram na situação de sub judices precisam que suas situações sejam resolvidas o mais rápido possível. São pais e mães de família que vivem na insegurança de perderem seus cargos a qualquer momento”, destacou Rildo Amaral.

No total, são mais de três mil policiais militares e bombeiros que estão exercendo a profissão graças a liminares. O percentual, de acordo com o deputado, corresponde a quase um terço do continente de policiais em ação no Maranhão.

Segundo Rodrigo Maia, também é de interesse do Estado que a situação seja resolvida, haja vista que atualmente se encontram emperradas na justiça cerca de quatro mil ações referentes a esta situação.
-
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé