DESCASO Moradores reivindicam recuperação de ponte de acesso ao povoado São Domingos, em Itaguatins-TO - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

DESCASO Moradores reivindicam recuperação de ponte de acesso ao povoado São Domingos, em Itaguatins-TO


Os moradores do povoado São Domingos, em Itaguatins (TO), reivindicam ao governo municipal a recuperação da ponte de madeira na estrada de que dá acesso a localidade de Caibinha ligando a via de acesso ao município de Axixá (TO). Produtores rurais reclamam do problema e denunciam que vários acidentes graves já ocorreram deixando pessoas com sequelas.

A comunidade divulgou vídeo nas redes sociais que mostra a grave situação da ponte e as péssimas condições da estrada vicinal que impediam o tráfego de veículos. “Nós moradores tivemos que nos unir para tapar os buracos no meio da estrada, caso contrário nem jegue passava”, diz a moradora.

No vídeo, a moradora questiona: três acidentes já aconteceram nesta ponte, mas será preciso ter mortes para que a Prefeitura venha arrumar essa travessia?

Sem condições de tráfego de veículos, moradores que necessitam de ambulâncias e transportes escolares sofrem com o descaso da gestão municipal. “Nós, moradores do povoado São Domingos, pedimos socorro para que seja recuperada urgentemente essa ponte de madeira”, reivindica.

A comunidade promete se mobilizar em grande protesto, em frente à sede da Prefeitura, Caso providências não sejam adotadas pelo Poder Público. Moradores prometem ainda convidar todos os órgãos de imprensa de Imperatriz (MA) e do Bico do Papagaio para chamar a atenção das autoridades para solucionar o problema.

Legenda

Em Itaguatins, ponte de madeira está em péssimas condições de conservação; moradores denunciam risco iminente de acidentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé