Duarte Júnior sai em defesa da eventual candidatura de Flávio Dino - Blog da Kelly

Publicidade Top

sábado, 10 de agosto de 2019

Duarte Júnior sai em defesa da eventual candidatura de Flávio Dino

blogdojorgearagao
Em São Paulo, onde participou como palestrante do Encontro Anual da Fundação Lemann, com o tema “Redes Que Transformam | Lideranças”, o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) saiu em defesa da eventual candidatura do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a Presidência da República.

Nesta sexta-feira (09), o site UOL trouxe uma entrevista com a presidente Nacional do PT, deputada federal do Paraná, Gleisi Hoffman, Na entrevista, a petista deixa claro que o PT terá candidatura própria, com Lula, se estiver solto e podendo ser candidato, ou novamente insistirá com Haddad.

Durante a entrevista, em momento algum, Hoffman comentou a possibilidade de novos nomes para o apoio do PT para 2022, muito ao contrário. “Não construímos lideranças de uma hora para outra”, afirmou a petista.

Duarte Júnior, que está em São Paulo juntamente com Flávio Dino, utilizou as redes sociais para sair em defesa da eventual candidatura do governador maranhense. Duarte entende que é um erro insistir no inviável, em detrimento de fomentar novos nomes.

“Alguns partidos preferem insistir no inviável a fomentar alternativas exequíveis em prol do desenvolvimento e do interesse público. Vai entender…”, criticou Duarte.

O certo é que se depender do PT para viabilizar a candidatura de Flávio Dino, essa possibilidade irá morrer no nascedouro, como já deixou bem claro a presidente do PT.

Evento – Duarte Júnior também destacou a importância de participar como palestrante de um encontro político promovido pela Fundação Lemann.

“Serão bons momentos para compartilhar experiências, independente de orientação política, já que o encontro reúne nomes de vários partidos na busca de um debate amplo e de qualidade sobre como a democracia e a política pode avançar em temas como saúde e educação”, finalizou.

O Encontro Anual da Fundação Lemann recebe centenas de pessoas que fazem parte da Rede Lemann, com formações, trajetórias e origens diferentes, de todos os estados do país. Com a presença de lideranças políticas de vários partidos, reunidos para debates e reflexões sobre a política e a realidade brasileira, o encontro tem o objetivo de pensar e compartilhar formas inovadoras de transformar o país em um lugar melhor e com oportunidades iguais para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé