Dep. Rildo Amaral parabeniza polícia pela prisão de dupla suspeita de matar PM em Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Dep. Rildo Amaral parabeniza polícia pela prisão de dupla suspeita de matar PM em Imperatriz



Na manhã desta quarta-feira (02) o Deputado Estadual Rildo Amaral (Solidariedade) utilizou a tribuna para parabenizar ação em conjunto das policias militares do Pará e do Maranhão, juntamente com o apoio da população, pela prisão da dupla suspeita de matar o Policial Militar  Wanderson Monteiro da Silva de 27 anos no último dia 23.

“Wanderson foi assassinado de maneira covarde, fria e cruel por dois bandidos. Um jovem no início de sua vida, tinha acabado de entrar na PM, deixou sua mulher grávida. Venho aqui parabenizar a ação dos policiais do Pará e do Maranhão pelo grande empenho na captura dos dois suspeitos. É importante ressaltar também a importância da ação da própria população que ajudou bastante na divulgação do caso”, afirmou Rildo Amaral.

Emerson Santos de Sousa, de 25 anos, e o adolescente foram localizados na cidade de Marajá, no estado do Pará. A Polícia de Imperatriz já havia oferecido recompensa de R$ 5 mil para quem tivesse alguma pista do paradeiro dos dois suspeitos. O soldado Wanderson era lotado no 30º Batalhão de Polícia Militar e servia ao município de Buriticupu.

O caso - De acordo com a polícia, era por volta de 14h30 da tarde do último dia 23 quando a dupla teria adentrado a loja em que o PM Wanderson Monteiro da Silva, que estava de folga e realizava um trabalho extra como segurança no local, foi assassinado ao perceber o início da ação criminosa, tendo sido surpreendido por um disparo de arma de fogo. O PM, sem que tivesse tido tempo de receber socorro médico, morreu ainda no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé