Sobrevivente de queda de prédio em Fortaleza enviou selfie sob escombros para familiares - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Sobrevivente de queda de prédio em Fortaleza enviou selfie sob escombros para familiares

O estudante de arquitetura, David Sampaio, enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). A imagem foi enviada a um grupo da família do estudante no WhatsApp.

David Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andréa, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde de David.

O primo Albertine Felipe recebeu mensagem de David Sampaio pelo WhatsApp enquanto o estudante estava abaixo dos escombros.Davi Sampaio é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após enviar selfie a familiares de debaixo dos escombros — Foto: Gustavo Pellizzon/G1

Ainda conforme Felipe, David Sampaio afirmou que estava bem e que havia sofrido apenas ferimentos leves. “Ele foi logo me falando que ele tava bem que só tinha sofrido arranhões”, diz.

O estudante de arquitetura morava no primeiro andar do edifício Andréa e foi levado a um hospital particular de Fortaleza.

Uma ex-moradora do prédio contou ao G1 que a construção tem mais de 40 anos e passava por reforma. A estrutura tinha sete andares e dois apartamentos por andar, segundo ela.

Um vídeo feito no condomínio nesta segunda-feira (14) mostra a situação precária das colunas de sustentação do edifício. Segundo testemunhas, o prédio estava em obras. Em um grupo de WhatsApp, moradores relataram preocupação com reforma realizada no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé