Fadinha do Skate sobe mais uma vez ao pódio na corrida por uma vaga nas Olimpíadas de 2020 - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 17 de novembro de 2019

Fadinha do Skate sobe mais uma vez ao pódio na corrida por uma vaga nas Olimpíadas de 2020

A skatista maranhense Rayssa Leal, de 11 anos, subiu ao pódio em mais uma competição internacional neste domingo (17). Conhecida na modalidade como "Fadinha do Skate", Rayssa ficou em segundo lugar na disputa do Street feminino do STU Open, realizado na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O torneio conta pontos para a definição das vagas nos Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio, no Japão.



A participação de Rayssa Leal na competição de Street feminino foi emocionante. Com manobras de alto nível, a jovem atleta maranhense liderou o torneio até a última tentativa de Pâmela Rosa, atual campeã mundial e líder do ranking, que conseguiu uma pontuação maior e ficou com o título do STU Open. Pâmela teve pontuação de 18,49, contra 17,09 de Rayssa.


"Objetivo alcançado. Segundo lugar na primeira competição da segunda janela da corrida olímpica e continuando na segunda colocação do ranking mundial. Estou muito feliz de finalizar o ano mais uma vez no pódio, foi um ano e tanto. Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, aos meus patrocinadores e a toda a galera que fica na torcida. Parabéns a todas as meninas, que quebraram tudo durante todo esse ano", afirmou Rayssa Leal, logo após a prata no STU Open, em post no Instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé