Mais de 200 mil candidatos farão a prova do Enem no Maranhão - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Mais de 200 mil candidatos farão a prova do Enem no Maranhão

De acordo com Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) 218.082 candidatos estão inscritos para realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (3) em 79 cidades no Maranhão. A prova também será aplicada no próximo domingo (10).

34% candidatos farão as provas em São Luís; 8,3% candidatos farão as provas em Imperatriz; 3,4% candidatos farão as provas em Caxias; 3% candidatos farão as provas em Paço do Lumiar; 2,8% candidatos farão as provas em Timon; 2,2% candidatos farão as provas em Balsas; 2% candidatos farão as provas em Santa Inês; 1,9% candidatos farão as provas em Açailândia e 1,9 % candidatos farão as provas em São José de Ribamar;

No primeiro dia, os candidatos devem responder 45 questões de linguagens, 45 questões de ciências humanas e mais a redação durante as 5 horas e 30 minutos de duração do exame. Já o segundo dia de provas do Enem, será realizado no próximo dia 10 de novembro e serão aplicadas 45 questões de ciências da natureza e mais 45 questões de matemática, com duração máxima de 5 horas.

Só podem ser utilizadas canetas esfereográficas de tinta preta fabricadas em material transparante para responder as provas do exame. É obrigatatório que o candidato leve um documento oficial de identificação original com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé