PM suspeito de duplo homicídio em Imperatriz é preso - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

PM suspeito de duplo homicídio em Imperatriz é preso

O policial militar Bruno Leonardo Alencar, o Soldado Alencar, que era lotado no 34° Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Amarante do Maranhão, foi preso administrativamente nesta terça-feira (12), em função de Inquérito Policial Militar que foi aberto para apurar o seu envolvimento em dois homicídios e duas tentativas de homicídios, em Imperatriz. 

Os crimes aconteceram na madrugada do dia 26 de outubro passado, durante uma festa de som automotivo, que acontecia em uma chácara localizada às margens da estrada que liga a BR-010 à Estrada do Arroz. 
Na ocasião, segundo testemunhas, o policial militar Bruno Leonardo Alencar, por motivos fúteis, sacou da pistola ponto 40 e efetuou vários disparos, que atingiram mortalmente Luciano Santos Lopes, 21 anos, e Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos, e deixaram feridas as jovens Kanandra Saiury Rodrigues da Silva, 23 anos, e Amanda Carolina Sousa Cardoso, de 18 anos. 
Bruno Leonardo Alencar chegou a se apresentar na Delegacia Regional de Polícia Civil, 48 horas depois do ocorrido, acompanhado de um advogado. Foi ouvido e por já estar fora do flagrante teve de ser liberado. 
Além do Inquérito Policial Militar, foi aberto também inquérito pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Esse inquérito já foi concluído e enviado à justiça. O policial Bruno Leonardo Alencar foi indiciado por homicídio duplo e dupla tentativa de homicídio por motivo fútil. Na mesma oportunidade, a DHPP representou pelo pedido de prisão preventiva do policial e está aguardando pronunciamento da justiça. Quando for decretada a prisão preventiva, Bruno Leonardo deverá ser transferido para o Quartel do Comando Geral da PM/MA em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé